Krimson
Krimson é um jogo de plataforma de ritmo desafiador e enérgico com música estilo heavy metal eletrônico. Você joga como uma cria desconhecida passando por um mundo infernal à medida que ele se move ao ritmo da música. Um movimento em falso significa morte, mas há muitos pontos para salvar e a morte é muito curta.