Descobre mais sobre Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore.
Os universos de Fire Emblem e Shin Megami Tensei unem-se no dia 20 do Calendário de Presentes da Nintendo! Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore só chega às lojas a 17 de janeiro de 2020, mas já podes habilitar-te a ganhar um de 20 códigos de download do jogo!