Successfully Learning English Year 4
Em Successfully Learning English Year 4, os alunos resolvem emocionantes exercícios para aprenderem inglês de forma divertida. O pequeno vampiro Freddy motiva as crianças a aprenderem e ajuda-as com dicas.Todos os problemas são baseados no atual programa de Inglês.