Disney Epic Mickey
Disney Epic Mickey é um jogo em plataforma recheado de acção e aventura para a Wii que envia Mickey Mouse numa épica viagem de criatividade e descoberta. Na pele de Mickey, o jogador é atirado para a Wasteland, um mundo alternativo constituído pelos esforços criativos da Disney já esquecidos, onde recebe o poder de usar tinta e dissolvente para mudar o mundo de forma dinâmica determinando ao mesmo tempo o caminho de Mickey para se tornar num herói épico. Através do uso desta tinta e deste dissolvente, os componentes-chave da animação e as ferramentas de Mickey para impactar o seu mundo, os jogadores poderão moldar o desenrolar da história ao descobrirem o conceito de “Playstyle Matters” – um estilo inovador de jogabilidade criado pela Junction Point da Disney Interactive Studios dirigida pelo luminário da indústria Warren Spector, onde os jogadores lidam criativamente com diferentes desafios no mundo para explorar todas as possibilidades e enredos – mas com consequências para as suas acções. Características: Lê as e da nossa entrevista exclusiva com Warren Spector, o criador de Epic Mickey!