Parte com o Rupert numa aventura pelos santuários e castelos da época de Hernan Corte. Troca pedras preciosas e reúne peças de puzzles para desvendares uma complexa teia de História familiar. Com mais de 170 Jewel Boards novos, incluindo modos de troca de joias, há novas surpresas à tua espera em cada nível!