Break Tactics
As chamas da Guerra numa fúria inabalável… O que começou como um conflito na fronteira de dois estados vizinhos deflagrou numa guerra amarga que se arrasta há mais de uma década. O Império Lancaster e o Ducado de Meroving são duas potências que ameaçam engolir todo o continente.
Break Tactics é um jogo de táticas em grande escala: recruta e distribui unidades, emite ordens de estratégia e envolve-te em batalhas épicas conduzindo os teus homens à vitória.
Enquanto comandante, podes subir de nível para conseguires fortes ataques e movimentos adicionais. Também podes aumentar a ofensiva das tuas unidades e capacidades de defesa. Utiliza estratégia para cada objetivo e distribui as melhores unidades para cada batalha, tirando o maior partido dos pontos fortes e fracos dos vários tipos de terreno.
Reúne artigos no campo de batalha antes do inimigo para ganhares vantagem. Ganha Break Points para melhorares e recruta Unidades Especiais tais como magos feiticeiros e unidades que podem voar sobre terrenos inacessíveis, lança ataques surpresa e aumenta o número das tuas unidades. Os Break Points são atribuídos com base nos resultados das batalhas após passares cada nível e variam consoante o teu desempenho.