Pocoyo Party
Divirta-se junto com o Pocoyo e seus amigos com 6 divertidos minijogos educativos com os quais poderá aprender letras, números, cores e ainda muito mais! Consiga recompensas ao ultrapassar cada nível: quebra-cabeças, figurinhas e episódios exclusivos do Pocoyo para você desfrutar onde e quando quiser. Jogue com todos os personagens principais da série nos modos multijogador para até 4 jogadores: o Pocoyo, a Nina, o Pato e a Elly estão esperando por você!
O Pocoyo Party é um videojogo para crianças de 3 a 5 anos que, com ajuda de seus pais, vão poder desfrutar de atividades e jogos simples, divertidos e ao mesmo tempo educativos.