Overcooked! 2
Da frigideira para a fogueira...
Já salvaste o mundo do Ever Peckish. Agora surge uma nova ameaça e está na hora de voltar à cozinha e resistir à fome do The Unbread!
Neste caótico modo multijogadores local e online vais ter de cooperar (ou competir) para bater os recordes. Junta-te a três outros chefs, cada um com um comando Joy-Con, ou diverte-te na modalidade sem fios que pode ligar até quatro consolas Nintendo Switch.
Atravessa um novo mapa do mundo por terra, ar e mar. Diverte-te a cozinhar com novos temas que incluem restaurantes de sushi, escolas de magia, minas e até planetas alienígenas!
Viaja com os teletransportadores, passa por plataformas móveis e poupa tempo lançando os ingredientes através de cozinhas dinâmicas em constante mudança. Algumas cozinhas até podem levar os teus cozinheiros para novos locais.