Ori and the Will of the Wisps
Dos criadores de Ori and the Blind Forest chega a aguardada sequela Ori and the Will of the Wisps. Parte numa nova aventura através de um gigantesco e exótico mundo, no qual encontrarás inimigos imponentes e enigmas desafiantes enquanto tentas desvendar o verdadeiro destino de Ori.
Domina novas habilidades para ajudares o Ori a superar inúmeros perigos com as suas novas armas, feitiços e ataques espirituais. O novo sistema de fragmentos vai permitir-te usar as novas capacidades do Ori.
Enfrenta bosses colossais e pede ajuda a toda uma série de personagens que irão ajudar-te a descobrir o misterioso destino de Ori.
Escala as tabelas de classificações nos novos Desafios Espirituais, que te convidarão a correr, escavar, agarrar e saltar para bater os recordes em desafios únicos ao longo do jogo onde a rapidez é vital.