No mundo de Solistia, oito novos viajantes aventuram-se numa nova e emocionante era.
Este jogo é um novo capítulo da série OCTOPATH TRAVELER, cujo episódio original foi lançado originalmente em 2018 e vendeu mais de 3 milhões de exemplares em todo o mundo. O novo jogo leva o grafismo HD-2D da série, uma fusão entre arte pixelizada rétro e 3DCG, ainda mais longe.
No mundo de Solistia, oito novos viajantes aventuram-se numa nova e emocionante era.
2. O grafismo HD-2D da série, uma fusão de arte pixelizada rétro e 3DCG, vai ainda mais longe.
3. A história decorre em Solistia, onde culturas diversas de dois continentes separados e as indústrias de uma nova era prosperam. Navega pelo mar e explora todos os recantos de um mundo que muda do dia para a noite.
4. Todos os viajantes têm um conjunto único de Path Actions que podem usar para combater, obter itens, recrutar companhia para as suas viagens e mais ainda. Onde irás? O que farás? Todos os caminhos estão à tua disposição.
5. As mecânicas familiares do jogo original foram preservadas, como a liberdade de desenvolveres as classes e capacidades dos teus viajantes, bem como o sistema de Break e Boost que tornava as batalhas tão emocionantes. Foram também adicionadas novas mecânicas.