New Tales from the Borderlands
Em Promethea, uma metrópole constantemente devastada pela guerra, irás encarnar os papéis de Anu, Octavio e Fran no pior dia das suas vidas. Ajuda estes três desventurados na sua demanda por mudarem o mundo (e talvez até salvá-lo)!
Decide os destinos de Anu, cientista altruísta, do seu irmão Octavio, um sacanóide ambicioso, e de Fran, feroz atirador de iogurtes. Sem nada a perder e com tudo a ganhar, vais ter de usar garra e engodo ao longo de cinco capítulos emocionantes, cheios de capangas armados até aos dentes, monstros de outras dimensões e tacos de comer e chorar por mais.
Nas Borderlands não vivem só Vault Hunters, psicopatas e CEOs da indústria bélica. Também há carradas de civis oprimidos e intrépidos que só querem ganhar o pão de cada dia. Misturando personagens veteranas com outras totalmente novas, incluindo um bot assassino com aspirações a comediante e um bandido menos assassino que o normal, esta história inesquecível irá certamente agradar tanto a novos como a velhos fãs.
As tuas decisões determinam o final da tua história. Seja a visão de Anu de um universo que vende mais do que armas, os sonhos de fama e fortuna de Octavio, ou o prato frio de vingança que Fran procura servir, o sucesso ou o falhanço destas personagens depende de ti.