Moving Out
Estás pronto para uma emocionante carreira em mobiliário? No papel de um funcionário de arrumação e relocalização técnicas, vais aceitar mudanças por toda a cidade de Packmore.
A Smooth Moves pode não ser a maior empresa de mudanças, mas não há tarefa demasiado perigosa ou estranha para esta ambiciosa e atarefada equipa. Faz o negócio crescer até novos patamares, recruta personagens originais e personalizáveis e salva a tua cidade dos perigos da mobilação!
Desfruta do modo de história sozinho no papel de um empreiteiro independente ou junta-te a amigos. Podem aconchegar-se no sofá até quatro jogadores para discutir sobre a melhor forma de transportar um sofá. Testa as tuas habilidades e a tua amizade!
Recruta um elenco único de personagens originais, todas cheias de paixão por trabalho manual!
Não esperes! Agarra nos teus amigos e torna-te ainda hoje um mestre de mudanças com certificado em Moving Out!