Mega Party A Tootuff Adventure
Na véspera do início da escola, o Tootuff ouviu dizer que é possível clonar ovelhas escolhendo os melhores exemplares entre elas. Assustado pela perspetiva de ser infinitamente duplicado, o Tootuff partilha as suas inquietações com os amigos.
Felizmente, o Hugo tem sempre uma solução. Se apenas as melhores se destinam a ser clonados, basta fazer o máximo de asneiras possível para não ser escolhido.
O Tootuff e os amigos lançam-se então numa corrida às asneiras, cada uma mais estranha do que a outra, para evitarem ser clonados.
Depois de superares todos os desafios de um episódio e de a tua barra Mega Cool estar bastante cheia, acederás ao episódio seguinte.
Duelos: Não tens tempo e queres apenas divertir-te? Lança um duelo contra o computador ou um amigo. Escolhe por entre os 48 mini-jogos propostos e vê quem é o pior. No entanto, primeiro tens de desbloquear os desafios durante o ano escolar. O modo Duelos pode ser jogado até 2 jogadores.
Mega Duelos: Mais devagar! Para acederes aos Mega Duelos primeiro tens de sobreviver ao ano escolar. Então agora escolhe o número de desafios que desejas. Estes vão suceder-se e o que ganhar mais será o vencedor dos Mega Duelos! O modo Mega Duelos pode ser jogado até 4 jogadores.
Duelos da morte: Apenas os melhores podem aceder aos Duelos da morte. Há que terminar o jogo com uma determinada percentagem para os desbloquear. Enfrenta vários adversários em cada desafio do jogo (apresentados aleatoriamente) para conseguires o maior número de vitórias possível. O modo Duelos da morte pode ser jogado até 4 jogadores.
Super Entendido: Desafio derradeiro reservado aos super entendidos! Utiliza as teclas de direção e um único botão para provares que fazes parte dos melhores e não és um falhado!