Hey! A Terra de Ooo está inundada e cabe ao Finn e ao Jake descobrir a razão. Junta-te aos nossos heróis, explora em mar alto, procura pistas escondidas, interroga suspeitos duvidosos e luta contra piratas para resolver este mistério e salvar o seu mundo submerso!