Viking Invasion 2 - Tower Defense
Depois do sucesso do primeiro jogo, acompanha as novas e arrojadas aventuras de Olaf, o Viking, e do seu grupo, neste jogo do género "defesa de torre" em estilo de banda desenhada. Constrói as tuas torres nas localizações mais estratégicas para travar o avanço dos batalhões Viking. Para combateres os drakkars, as Valkyries e até o Deus Odin, melhora as tuas defesas e desbloqueia novos edifícios.
Nota: A versão digital de Viking Invasion 2 – Tower Defense difere da versão em cartão e contém 12 mapas e o modo história.