O popular título de estúdios independentes Völgarr the Viking está aí! Regressa à era dourada dos salões de jogos com uma nova experiência de ação que não conhece limites!
Völgarr the Viking oferece todas as características dos verdadeiros clássicos, com controlos simples, desafios altos e um design meticuloso, combinado com "pixel animation" e uma banda sonora épica.