Uma certa noite, um velho homem encontrou uma máscara misteriosa – a chave para um mundo escondido do outro lado da chuva. Estava destinada a um herói, um campeão, um salvador. Mas o velho homem era apenas um pedinte.
Desvenda os segredos desta máscara enquanto te aventuras por terras estranhas e encantadoras, manipulas o mundo à tua volta e descobres a verdade sobre quem realmente é o The Beggar (o pedinte)!
Encontra quatro máscaras, cada uma com habilidades poderosas e procura colecionáveis, áreas escondidas e muito mais.
The Beggar’s Ride é uma jogo de plataformas de aventura único e inovador onde o jogador tem a capacidade de manipular o ambiente para resolver quebra-cabeças numa história intrigante de descoberta.