Job the Leprechaun
Recolhe os trevos em cada nível e encontra a porta para poderes percorrer os 35 níveis cheios de quebra-cabeças e monstros! Terás de lutar contra uma horda de duendes maléficos, zombies, lagartas assassinas e muitas outras criaturas. Felizmente não estás sozinho nesta aventura, terás uma vaca e um elfo que usarão as suas habilidades para te ajudar!