Gravity+
Gravity+ é um jogo de quebra-cabeças adequado para todas as idades. Jogas na pele de um pequeno robô numa estação espacial e tens de navegar por um labirinto para conseguires chegar à saída. Tens a capacidade de manipular a gravidade para superares armadilhas e perigos. O jogo contém mais de 20 de níveis, vários desafios, tabelas de pontuação online*, carimbos e compatibilidade com o Miiverse*.