Citadale - The Legends Trilogy inclui os três capítulos de Citadale. A trilogia continua para contar a história de Sonja Dorleac e da sua missão. Há inúmeros níveis para superar e muitas pérolas escondidas para encontrar. Se gostaste do Citadale original, adorarás a trilogia!