hexceed
Jogue apenas com o mouse! Cada clique revela ainda mais informações para você progredir na fase!
Aprenda sobre as peças especiais que dão informações valiosas de maneiras novas e intrigantes!
Use seu próprio pensamento crítico combinado com as informações reveladas para dar cliques precisos!
Cada nível tem um layout único, com um quebra-cabeça novinho em folha para você resolver!