Yatzi
É complicado rolar um YATZI: Tens de lançar cinco dados com o mesmo número em três tentativas. Uma combinação com mestria é imperativa! Deixa-te levar pelas regras simples e jogabilidade empolgante deste jogo de dados clássico! Não sabes quem tem mais pontos até chegares à reta final.