Trifox
Trifox é um colorido e animado jogo de ação e aventura que tem como protagonista uma fantástica raposa muito talentosa! Escolhe uma de três classes - Guerreiro, Mago, Engenheiro - ou combina habilidades para criar o teu herói à medida!
Depois da sua casa ser atacada e do roubo do comando da TV, Trifox começa a perseguição aos misteriosos ladrões numa aventura cheia de ação. Usa magia, valentia e fantásticas engenhocas para seres mais esperto que os teus inimigos em quatro perigosos mundos enquanto lutas pelo caminho até ao confronto final no Quartel-General dos Vilões!
Combina estilos: Personaliza o teu Trifox misturando diferentes habilidades de cada classe! Queres lançar feitiços e disparar uma metralhadora? Sem problema!
30 habilidades para desbloquear: Ganha e gasta moedas para conseguires novas habilidades, como Impacto De Espinhos, Escudo-Bolha, Míssil Guiado e muitos mais!
Uma aventura retro moderna: Uma experiência nova concebida para evocar o espírito dos jogos de plataformas 3D clássicos!