Tower Of Babel
Participa numa missão perigosa para tentares restaurar o equilíbrio das misteriosas torres de Babel.
Move-te mais lentamente ou mais rapidamente ou muda de pista para escapares a centenas de obstáculos que tentarão impedir-te de chegar ao topo.
Supera os teus próprios desafios conquistando as torres no menor tempo possível.