Tick Tock: A Tale for Two
Em Tick Tock: A tale for Two, tu e o teu amigo encontram-se presos num mundo misterioso criado pela hábil relojoeira Amalie Ravn. A sua missão é escapar! Mas, para isso, precisas de navegar por um misterioso e sinistro mundo de relógios, repleto de segredos e enigmas enigmáticos.
Para encontrar a verdade e, finalmente, escapar deste lugar, tens de combinar as informações nos ecrãs de ambos os jogadores. Prepara-te para uma aventura narrativa em que as tuas habilidades de comunicação são postas à prova. Grita instruções e discute o que vês e ouves, mas lembra-te que o tempo está a passar.