The Cub
Jogo de plataformas e parkour inspirado nos clássicos SEGA dos anos 90 - The Jungle Book, Aladdin, Lion King - mas com pormenores e ideias modernos. Faz parkour em plataformas nos despojos da humanidade. Leva a melhor sobre a vida selvagem e a perigosa flora híbrida. Resolve quebra-cabeças ambientais desafiantes. Mantém-te um passo à frente dos vis humanos que te perseguem, neste safari apocalíptico bizarro.
Depois da Grande Catástrofe Ecológica, os ultramilionários fugiram para Marte e abandonaram o resto da humanidade. Mas entre eles, permanece uma pequena criança que terá desenvolvido imunidade às hostilidades do planeta. Várias décadas passam e os habitantes de Marte regressam para explorar a Terra. Quando encontram uma pequena criança, The Cub, tentam imediatamente capturá-la. Agora, terás de escapar, explorar e descobrir as ruínas urbanas da humanidade, enquanto foges a perseguições.
Explora as ruínas da humanidade depois de a Grande Catástrofe Ecológica ter eliminado a maior parte da civilização, deixando despojos para serem reclamados pela mãe natureza. Descobre a história e pistas sobre como a humanidade tombou no mundo inteiro. Blocos de prédios em ruínas e laboratórios genéticos abandonados. Minas de químicos esvaziadas e campos de batalha entregues ao mato. Cada nível tem uma história para contar.
Explora na companhia da Radio Nostalgia de Marte, uma banda sonora personalizada que vai entrar na tua mente. Escuta histórias de sobrevivência contadas pelos ultramilionários de Marte, alternadas por uma coleção de músicas pós-apocalípticas.
Com um estilo semelhante aos filmes animados do final da década de 90 - Atlantis, Tarzan, O Caminho para El Dorado - e um toque de Primal, a famosa série de Genndy Tartakovsky, criador de Samurai Jack.