Bem-vindo ao mundo de Talisman, um território a transbordar de perigosas missões, inimigos e desafios, mas que te trará uma aventura que jamais esquecerás. Talisman: Digital Edition é a adaptação digital oficial do clássico jogo de tabuleiro de aventura e fantasia.