Super Meat Boy Forever
Super Meat Boy Forever decorre alguns anos após os eventos de Super Meat Boy. Meat Boy e Bandage Girl têm vivido felizes, livres do Dr. Fetus por vários anos, e agora com uma adorável filhinha chamada Nugget. Nugget é a felicidade encarnada e ela é a coisa mais importante na vida de Meat Boy e Bandage Girl. Um dia, enquanto os nossos heróis estavam num piquenique, o Dr. Fetus apareceu de surpresa, deixou Meat Boy e Bandage Girl inconscientes com uma pá e raptou a pequena Nugget! Quando os nossos heróis se deram conta de que a Nugget havia desaparecido, eles já sabiam de quem era a culpa. O casal arregaçou as mangas e decidiu lutar até ter a Nugget de volta e ensinar uma grande lição ao Dr. Fetus. Uma lição que só pode ser ensinada com socos e pontapés.
O desafio de Super Meat Boy está de volta em Super Meat Boy Forever. Com níveis brutais e mortes inevitáveis, os jogadores sentir-se-ão realizados após vencerem cada nível. Corre, salta, golpeia e chuta em cenários conhecidos e mundos totalmente inéditos.
O que é melhor do que jogar Super Meat Boy Forever uma vez? A resposta é simples: jogar Super Meat Boy Forever várias vezes e ter sempre níveis novos a cada vez. Os níveis são gerados aleatoriamente e cada vez que o jogo é concluído, aparece a opção para jogá-lo outra vez, gerando uma nova experiência com níveis diferentes, cada uma com novos locais secretos. Podes jogar Super Meat Boy Forever do início ao fim várias vezes, sem nunca veres um nível igual. É realmente um incrível feito de engenharia que vai muito além dos limites da racionalidade do design e da produção de jogos.