Super Club Tennis
Participe do torneio para ganhar o troféu Grand Slam. Armazene energia para disparar tiros de poder incontroláveis e derrote seus oponentes. Crie seus próprios estilos e estratégias de assinaturas para ganhar partidas. Combine suas habilidades contra amigos e familiares em uma partida multiplayer.
Participe da Ace Academy para obter um certificado gravado com seu apelido. Tire uma foto para se exibir com os amigos. Treine e aperfeiçoe seu tiro de fatia, tiro de gota, curva de banana, giros superiores com o lançador de bolas de tênis.
Admire todos os seus troféus de guerra e tesouros da galeria. Lembre-se de coletar apostilas diárias de ouro para ajudá-lo nos jogos.