Relaxa com o Sudoku Relax!
O jogo conta também com música de fundo e cenários relaxantes. Ao resolveres quebra-cabeças, desbloquearás mais música e efeitos.
Podes fazer pausas e continuar a resolver quebra-cabeças quando quiseres. Sudoku Relax também pode ser jogado no ecrã tátil.