Steven Universe: Unleash the Light
Enfrenta-te a duas novas Joias com Prisma criadas em conjunto com a Rebecca Sugar. Quem são elas e o que estarão a tramar?
Junta a tua equipa para incríveis ataques conjuntos e Fusões de Joias! Funde-te para jogar como Quartzo Fumado, Sunstone, Quartzo Arco-Íris 2.0 e Obsidian!
“Libere o prisma" apresenta uma história original co-escrita por Rebecca Sugar e vozes do elenco de Steven Universe e da convidada especial Christine Baranski.