Solar Ash
Da equipe criadora do premiado Hyper Light Drifter chega o mundo de alta velocidade que desafia a gravidade de Solar Ash.
Seu pano de fundo é uma paisagem surreal dominada pelas ruínas de grandes civilizações passadas há muito abandonadas. Você assume o papel de Rei, uma voidrunner determinada a fazer tudo que puder para impedir que seu planeta seja devorado pela fome eterna do Ultravoid.
Diante desta aventura de ação extremamente estilizada diferente de todas as outras, será que Rei perseverará e superará os encontros mortais com esse vazio voraz para salvar seu lar? Ela descobrirá a verdade sobre essas feras gigantescas que vagam por essa terra estranha e revelará os mistérios do Starseed e de Eco?