Skautfold: Usurper
Usurper é um RPG de ação ao estilo Metroidvania. Quando a Cidadela liberta os horrores de Eldritch, a tua missão é salvar Londres e derrotar o Navegador! Usa o novo sistema "Guard", que recompensa a habilidade, para revelar a enorme estrutura e derrotar os pesadelos no seu interior.