Shiftlings é um colorido jogo de quebra-cabeças e plataformas! Controlas dois guardiães bizarros, um gigante e um pequenino. Joga sozinho ou em conjunto com um amigo para correrem, ressaltarem e trocarem de tamanho ao longo de 55 níveis desafiantes.