Seven
Você coloca uma peça que cai de cima da grade. Cada peça tem um número de 1 a 7, ou é vazia.
Sempre que o número de qualquer peça corresponde ao número de peças contíguas em uma linha ou coluna, essa peça desaparece e também atinge quaisquer peças vazias que toque. O jogo termina quando as peças não eliminadas atingem o topo do campo de jogo.
Música, fundos, sons, efeitos especiais - tudo, até os efeitos em perfeita sincronia com sua jogabilidade, tornando o jogo algo que você vai querer experimentar várias e várias vezes. Desafie-se alcançando o topo do placar. Horas infinitas de diversão!