Semispheres
Semispheres é um jogo de quebra-cabeças paralelos para meditação que tem como desafio central apresentar realidades duplas.
Os lados esquerdo e direito devem trabalhar em conjunto na resolução de enigmas intrigantes numa atmosfera envolvente para revelar o mistério final.
Através da utilização de portais e outras habilidades para evitar sentinelas, terás de elaborar e executar o teu plano para reunir os mundos paralelos de Semispheres.