Sakura MMO 2
Menos de um mês atrás, Viola era uma advogada que morava no Japão. Seu único passatempo era o popular MMO, Asaph Online – mas após uma série chocante de eventos, Viola é transportada para dentro de seu jogo favorito!
A história de Viola continua na terra mágica de Asaph! Faz pouco mais de um mês que ela está vivendo nesse mundo.
Viola adora passar seus dias em Asaph, que são cheios de diversão e emoção, porém ela não deixa de sentir que algo está faltando. Quem a trouxe para cá e por que motivo? Será que ela poderá voltar para o Japão um dia – e ela realmente quer voltar?