Round People
Round People é um videogame no qual o jogador controla uma bola de bilhar e deve lutar contra outras bolas em uma mesa cheia de armadilhas mortais.
Cada bola tem poderes que podem ser usados na luta, como disparar um raio ou invocar um escudo. O jogo permite que até quatro jogadores joguem simultaneamente.
Os jogadores devem desviar de obstáculos e armadilhas enquanto lutam pela vitória neste emocionante jogo de bilhar com um toque de fantasia e ação.
Você terá que pensar rápido e agir ainda mais rápido para sair vitorioso. Use sua astúcia e estratégia para derrotar seus amigos em jogos cheios de ação e diversão.