Romeow: in the cracked world
Romeow: in the cracked world é um jogo de quebra-cabeças minimalista e encantador sobre um gatinho jovem demais para encontrar seu caminho sozinho. Ele é apenas um gatinho e se sente sozinho sem seu brinquedo favorito.
Atravesse caminhos confusos e encontre o novelo de lã do Romeow para que ele possa dormir em sua caminha confortável.