River City Girls Zero
Junta-te a Kunio, Riki, Misako e Kyoko num jogo de ação beat-'em-up cooperativo em 16 bits - traduzido e lançado fora do Japão pela primeiríssima vez! Vive a origem da história de River City Girls enquanto as heroínas de sangue quente tentam limpar o seu nome de um crime hediondo com socos, pontapés giratórios, pisoteamentos enquanto arrebentam com todos os bandidos e criminosos de meia-tigela que se encontrem no caminho! Faz a prisão estremecer, limpa o carnaval e cria o pandemónio na auto-estrada! Os gráficos, banda sonora e jogabilidade originais de 1994 foram melhorados, com novas cenas em banda-desenhada e uma nova introdução animada e música adicional de Megan McDuffee e DEMONDICE. Descobre o passado de River City neste clássico perdido!