Queeny Army
Queeny Army é um jogo de side-scrolling de ação e plataformas passado na arruinada cidade de San Romero. Assume o papel de heroínas que lutam por vingança e liberdade! Pelo caminho vais encontrar novas armas e terás de te adaptar rapidamente a uma resistência crescente. Salta, dispara e desliza pelas paredes em 6 níveis desafiantes apresentados num estilo retro. A batalha não será fácil, mas os vários níveis de dificuldade tornam a experiência acessível à medida que as tuas habilidades de combate melhoram!