Viva a experiência do jogo original, aprimorado
Experimente a versão original e autêntica de Quake, agora com suporte para resolução de até 1080p* e widescreen, modelos melhorados, iluminação dinâmica e colorida, antialiasing, profundidade de campo, música tema e trilha sonora original envolventes compostas por Trent Reznor e muito mais. Não há melhor hora do que agora para jogar Quake.
Você é o Ranger, um guerreiro armado com um poderoso arsenal. Lute contra cavaleiros corrompidos, ogros deformados e um exército de criaturas perversas em quatro dimensões sombrias de bases militares infestadas, castelos medievais antigos, masmorras cheias de lava e catedrais góticas em busca de quatro runas mágicas. Somente após coletá-las você terá o poder de derrotar o antigo mal que ameaça toda a humanidade.
Quake também vem com dois pacotes de expansão originais: o “The Scourge of Armagon” e o “Dissolution of Eternity”, além de duas expansões desenvolvidas pela equipe premiada da MachineGames, “Dimension of the Past” e a nova “Dimension of the Machine”.
Nas profundezas mais distantes do labirinto jaz o núcleo de lava e aço conhecido como The Machine. Marche pelo tempo e espaço contra as forças do mal para juntar as runas perdidas, acionar a máquina adormecida e abrir o portal que esconde a maior ameaça a todos os mundos conhecidos. Destrua-a... antes que ela destrua a todos nós.
Experimenta o novo Modo Horda e os extras para o Quake, grátis para todos os jogadores. Pega nas tuas armas e entra no Modo Horda: joga a solo, com amigos online ou no modo multijogador local em ecrã dividido. Desbloqueia armas poderosas e bónus especiais e enfrenta vagas infindáveis de monstros.
Expanda sua experiência com uma seleção de mods gratuitos oficiais e criados pelos fãs, e missões como Quake 64, que já está disponível para baixar e jogar. Aguarde mais missões e mods oficiais ou criados pelos fãs em breve.