Pretty Girls Breakers! PLUS
A jogabilidade clássica de quebrar tijolos é levada ao limite de forma ousada em Pretty Girls Breakers! PLUS. Neste clássico jogo arcada de quebra-cabeças e ação, assume o controlo de um lutador com duas caudas e armado com um sabre-laser. Acerta nas bolas com precisão e destrói os padrões de blocos que pairam no ar, enquanto evitas ataques inimigos e apanhas poderes para ganhar vantagem!
Joga dezenas de níveis desafiantes, onde terás de te adaptar a novos blocos e tipos de inimigos. Cria uma estratégia para quebrar todos os blocos ante do tempo acabar e sem perder todos os corações! Quando concluis um nível, as roupas das meninas mudam gradualmente. Se as batalhas correrem bem, revelas e desbloqueias roupas, que podes apreciar no Dressing Room melhorado, agora com um modo de diorama personalizável!