Power Racing Bundle
Em Speedway Racing desfrutarás das corridas mais rápidas e espetaculares a mais de 350 km/h evitando colisões múltiplas contra 20 rivais. Tens vários modos disponíveis, como Campeonato, Arcade e multijogador para 4 jogadores.