PING REDUX
PING REDUX tem mais de 100 fases, incluindo 12 chefes inspirados em jogos clássicos para ajudar a variar a jogabilidade. Com bombas, lava, obstáculos móveis, e outros tipos de blocos para lhe atrapalhar, você acha que consegue zerar o jogo?