Omega Strikers
Escorraça os teus adversários da arena e marca golos em batalhas futebolísticas 3v3 super-rápidas. Dispara gosma, atira tofu e propulsiona-te com mísseis até à vitória na pele de um dos mais de 15 batedores cheios de estilo. Forma uma equipa com amigos e supera os teus rivais para te tornares um Omega Striker.
Dispara, salta e empurra adversários para os perigos caóticos e eletrizantes do mapa. Corre a uma velocidade desmesurada no mapa Super Surge ou alcança um tamanho enorme com a bonificação Gigantify.
Omega Strikers vai evoluir continuamente, com novos batedores, níveis, conteúdo desbloqueável e formas de jogar a cada época nova.
Alguns conteúdos apresentados poderão exigir uma compra separada na loja do jogo, e a compra dos mesmos está sujeita à sua disponibilidade. Permite realizar compras no jogo.