Oddworld: Stranger's Wrath
O Stranger é um enigmático caçador de recompensas alto e moreno cuja missão é capturar os marginais e devolvê-los à civilização para que sejam encarcerados. Mas o Stranger alberga um segredo e a sua aventura assume uma volta inesperada...