Night Call
Night Call é um jogo de investigação no estilo film noir, não linear e guiada pela narrativa. Não és um detetive, mas tens um dom. Perto de ti, as pessoas sentem-se à vontade. Falam. Partilham o que pensam, o que sentem, contam as suas histórias… os seus segredos. Para os passageiros, és mais do que um motorista; és um amigo, um confidente, um conselheiro. Um voyeur que vislumbra vidas mascaradas, mas muito reais, na Cidade Luz. E vais precisar de desempenhar estes papéis se quiseres apanhar o assassino.
UM ELENCO MARCANTE E ORIGINAL: Conhece mais de 70 personagens originais, surpreendentes e realistas e partilha as suas vidas por breves momentos. Alguns poderão comover-te, inspirar-te ou perturbar-te. Ouve-os e ajuda-os. Eles podem ter algo de útil para ti.
JOGO NUM ESTILO FILM NOIR: Cada personagem e local são desenhados à mão a preto e branco, evocando toda a tensão da arte noir.