Narita Boy
Narita Boy torna-se um enorme êxito! Os cartuchos com o jogo vendem-se a um ritmo avassalador pelo mundo inteiro. Num espaço de semanas, Narita Boy torna-se o videojogo mais vendido de todos os tempos e é aclamado pela crítica pela sensação fantástica de empunhar a Techno-sword e por levar os jogadores numa viagem como nenhuma outra.
Entretanto, dentro do código binário, o reino digital conecta-se à realidade. Him regressa e apaga as memórias de The Creator. Motherboard, o programa de supervisão, e os seus agentes ativam o protocolo Narita Boy.
Embarca numa experiência sinfónica em Narita Boy! Neste radical jogo de ação e aventura, és um lendário herói pixelizado, transformado num mero eco de si mesmo preso no Digital Kingdom. Desvenda os mistérios por trás da Techno-sword e enfrenta os corruptos e impuros Stallions. Salva o mundo!
Perfecionista pixelizado — Um exemplo brilhante de perfecionismo em ação. Desfruta dos gráficos de uma era rétro ressuscitada graças a animações desenhadas à mão.
Explora os mistérios do Digital Kingdom — Aventura-te para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita para desvendares as mais obscuras profundezas do código binário corrompido desta história interminável*.
Maximiza o Trichroma — Agarra na Techno-sword, a única arma capaz de derrotar a ameaça dos Stallion, e trespassa os corações digitais dos teus inimigos. Não deixes que este império contra-ataque e mostra que, para eles, serás um perigo iminente.
Sons de tempos rétro — Deixa-te levar por vagas refrescantes de música synth enquanto viajas pelo Digital Kingdom. São músicas fantásticas que te vão fazer regressar ao futuro.