My Coloring Book
Revive a magia da tua infância com My Coloring Book! Nesta aplicação irás encontrar vários desenhos aos quais poderás dar vida com as tuas próprias mãos.
Graças à sua variedade e diversidade, My Coloring Book é excelente para miúdos e graúdos. Os mais novos podem divertir-se com desenhos e cartoons adoráveis, enquanto os pais se podem descontrair com formas mais complexas (por exemplo, mandalas coloridas).